Advogado de imigração

Se você está a procura de um advogado de imigração, chegou ao lugar certo. Meu nome é Dra. Ingrid Baracchini e sou especializada em vistos de imigração Estados Unidos / Brasil e vou ajudar você a realizar em todo processo e torná-lo prático e seguro. Com mais de 15 anos de experiência somos membro do International Associates of Aila e Global Migration Section (GMS). Através de nossa rede de parceiros de advogados internacionais de imigração iremos procurar agilizar seu processo de imigração, green card e retirada de visto.

Atendo clientes e todo Brasil e para te ajudar a iniciar todo procedimento de visto e imigração a primeira consulta.

Somos reconhecidos internacionalmente com uma das melhores empresas para aquisição de vistos. 


Empresa certificada para tirar visto internacional

O que faz o advogado de imigração ?

advogado imigração é o profissional que se especializa em auxiliar quem deseja imigrar para outra nação, seja para estudar, trabalhar ou morar. Eles possuem expertise em vistos para outros países e garantem que sejam concedidos com mais facilidade, evitando erros que prejudiquem e tornem o processo ainda mais lento.

Qualquer pessoa que deseje realizar a emissão de um visto tem que tomar o primeiro passo, ou seja, entrar em contato com um advogado de imigração do país que deseja imigrar. Como há muitas leis rígidas e específicas, o profissional precisa ser um especialista na área de imigração para garantir que todo o processo correrá corretamente, sem falhas que poderão gerar custos, atrasos e até recusas de visto.


Aguardo seu contato para darmos início :)


Brasil
(16) 3916-7222 | (11)3280-5710

Whatsapp +55 16 99170-8080


Estados Unidos
(407) 520 0892 | (321) 800 5833

ingrid@advogadasdeimigracao.com 
Todos os direitos reservados a Advogadas de Imigração.
Reprodução proibida sem prévia autorização.
As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações.
Criação de sites, Lojas Online e Marketing   
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads