Promoções de passagens áreas para os EUA visam atrair turistas

Descontos concedidos tentam driblar a crise e atrair brasileiros para os EUA. Advogada de imigração ensina como proceder para conseguir um visto de turista.

Para driblar a crise e conseguir manter as vendas de pacotes de fim de ano, as companhias aéreas apostam nas promoções para atrair turistas brasileiros que pretendem passar as festas de fim de ano ou as férias de janeiro fora do país. No entanto, para conseguir viajar para os Estados Unidos é preciso ter o visto de turista, que permite a um visitante estrangeiro visitar o país de forma legal.

Segundo a advogada de imigração especialista em visto americano, Dra Ingrid Baracchini, para quem deseja dar entrada na documentação do visto de turista, é importante se apressar para não atrasar a comprovação dos documentos. “Na maioria dos casos é preciso reunir uma série de documentos para comprovar vínculo com o país de origem, como comprovantes de renda e residência”, explica Dra Ingrid.

O visto de turista (B2) pode ser solicitado até dois meses antes da viagem programada. Esse visto é concedido para pessoas que vão visitar familiares, parentes, amigos, e até mesmo em casos de tratamentos médicos nos Estados Unidos. A advogada de imigração explica que o primeiro passo é marcar uma entrevista na Embaixada ou no Consulado dos Estados Unidos e, em seguida, pagar a taxa de processamento de visto e levar os documentos necessários.

A advogada Ingrid Baracchini também explica que será preciso explicar o motivo da viagem. “Os vistos americanos são concedidos de acordo com o tempo e com a natureza da viagem”, explica Ingrid. Para quem vai viajar a passeio, é preciso comprovar que possui recursos suficientes para toda a viagem e informar a data de retorno. Se a viagem for para tratamento médico também é preciso apresentar os devidos comprovantes de diagnóstico e pedido de tratamento.

Fonte Floripa News
Todos os direitos reservados a Advogadas de Imigração.
Reprodução proibida sem prévia autorização.
As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações.
Criação de sites, Lojas Online e Marketing   
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads