Tirar Green Card por Habilidade Extraordinária - EB-1 e EB-2

Visto EB-1 - A primeira opção de visto de trabalho

A primeira categoria de preferência de emprego EB-1 reconhece as oportunidades de crescimento econômicos e científicos trazidas para os Estados Unidos por imigrantes altamente qualificados, capazes e talentosos na categoria EB-1. Profissionais qualificados recebem uma série de vantagens sob a categoria EB-1, como a capacidade de preencher a petição sem necessidade de um empregador americano e obter residência permanente mais rápido do que outros trabalhadores imigrantes.

A classificação EB-1 está dividida em três subcategorias que incluem indivíduos com habilidades extraordinárias (EB-1A), pesquisadores e professores em destaque (EB-1B), e os executivos e gerentes de multinacionais (EB-1C). Em uma petição EB-1A, uma oferta de emprego permanente não é necessária, e um estrangeiro pode solicitar benefícios de imigração por si mesmo. No entanto, em petições EB-1B e EB-1C, uma oferta de trabalho permanente é necessária, ou seja, um empregador dos EUA deve preencher a petição em nome do imigrante EB-1B ou EB-1C.

Visto EB-2 - O Visto de trabalho para profissionais com habilidades extraordiárias

O visto EB-2 é destinado a membros de categorias profissionais que possuem grau avançado de conhecimento ou seu equivalente, ou indivíduos que devido à sua habilidade excepcional em ciências, artes ou negócios beneficiaria substancialmente a economia, cultura ou educação americana. Dependendo o grau do indivíduo de conhecimento pode ser necessário ou não que o mesmo possua um empregador, pois existem isenções do mesmo caso o indivíduo se enquadre para um ‘National Interest Waiver’. Pela categoria de Interesse Nacional o requisitante pode pedir seu green card sem a necessidade de um empregador e o processo agora conta com premium processing e pode ser julgado em apenas 14 dias úteis.

Sou advogada especialista em imigração, com mais de 15 anos de experiência somos membro do International Associates of Aila e Global Migration Section (GMS). Através de nossa rede de parceiros de advogados internacionais iremos procurar agilizar seu processo de imigração, green card e retirada de visto. E posso te  ajudar. 

Fale comigo e agende sua consulta inicial.
Todos os direitos reservados a Advogadas de Imigração.
Reprodução proibida sem prévia autorização.
As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações.
Criação de sites, Lojas Online e Marketing   
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads