Waiver

Os pedidos de waiver são pedidos de perdão feitos ao Governo Americano apos ter-se descumprido algum tipo de legislação imigratória. Os casos mais comuns são excessos de estadia por parte do estrangeiro, trabalho ilegal ou entrada ilegal no país. Cada caso possui suas peculiaridades e só com uma análise completa da situação de irregularidade será possível analisar se o requerente é elegível ou não para realizar este tipo de pedido.

Existem 2 categorias de pedidos de waiver. Uma para não-imigrantes que são para pessoas que desejam retornar aos Estados Unidos mas sem o caráter de residência e os immigrant waivers que são pedidos feitos por cônjuges estrangeiros casados ou noivos de cidadão americanos que desejam reentrar nos Estados Unidos com intuito de reunião familiar.

Os non-immigrant waivers são encaminhados para Washington, DC e tem seu processamento dependente de juízo de admissibilidade do Consul atendente no Consulado Americano. Já os immigrant waivers são encaminhados para o USCIS uma vez autorizados pelo Cônsul do Rio de Janeiro na entrevista e seu processamento dura em media 90 dias.

O pedido de waiver é assessório ao pedido principal do visto que se deseja obter. O pedido de waiver só é recebido após o tramite total do visto requisitado.

Sou advogada especialista em imigração, com mais de 15 anos de experiência somos membro do International Associates of Aila e Global Migration Section (GMS). Através de nossa rede de parceiros de advogados internacionais iremos procurar agilizar seu processo de imigração, green card e retirada de visto. E posso te  ajudar. 

Fale comigo e agende sua consulta inicial.

Todos os direitos reservados a Advogadas de Imigração.
Reprodução proibida sem prévia autorização.
As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações.
Criação de sites, Lojas Online e Marketing   
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads