Visto de Casamento CR1 - IR1

Estrangeiros casados com cidadão americanos devem requisitar o green card de seu pais de origem. O procedimento e iniciado perante o USCIS nos Estados Unidos e apos aprovação e encaminhado ao NVC (National Visa Center) onde são requisitados todos os documentos do cônjuge estrangeiro. Os documentos devem ser apresentados na sua forma original e com tradução original. Este novo procedimento foi criado apos a extinção do visto K3 (antigo visto de esposa). O novo procedimento faz com que o processo demore um pouco mais, chegando seu tramite total ao período de 8 a 10 meses.

Uma vez aprovado pelo NVC, o processo e encaminhado ao pais de origem do estrangeiro e uma entrevista e agendada para a obtenção do visto. Cumpre frisar que os documentos originais devem ser novamente apresentados pelo cônjuge estrangeiro e também será exigida a realização de exame medico e obtenção de antecedentes criminais junto a Secretaria de Segurança Publica e policia Federal.

Pessoas casadas a menos de 2 (dois) anos receberão o Visto de Casamento CR1 - IR1 ( Visto Americano de Casamento ) que corresponde ao green card temporário valido por 2(dois) anos. Pessoas casadas ha mais de 2 (dois) anos recebem o visto IR1 que corresponde ao green card definitivo valido por 10 (dez) anos.

Assim que o estrangeiro entrar em solo americano e deixar copia de seu processo junto a imigração aeroportuária, o green card será emitido ao endereço americano de origem pelo correio dentro de 30 dias.

Atenção : O procedimento consular direto foi extinto pela imigração americana e todos os vistos devem seguir necessariamente este tramite.

Sou advogada especialista em imigração, com mais de 15 anos de experiência somos membro do International Associates of Aila e Global Migration Section (GMS). Através de nossa rede de parceiros de advogados internacionais iremos procurar agilizar seu processo de imigração, green card e retirada de visto. E posso te  ajudar. 

Fale comigo e agende sua consulta inicial.

Todos os direitos reservados a Advogadas de Imigração.
Reprodução proibida sem prévia autorização.
As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações.
Criação de sites, Lojas Online e Marketing   
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads