Advogada especializada em vistos e Green card


Somos especialistas em visto americano e Green Card

Somos especializadas em vistos para os Estados Unidos e Green CardsNosso escritório no Brasil fica localizado em Ribeirão Preto - SP e conta com uma estrutura completa e capacitada para atender clientes de todo o Brasil.

Te auxiliaremos na escolha do melhor formato de visto e nos procedimentos corretos para aquisição de seu Green Card. Podemos te auxiliar também em diversas situações tais como visto negado e trâmites internacionais para abertura de empresa nos Estados Unidos.

Dra. Ingrid Baracchini é advogada oficial listada no consultado Americano no Brasil:
U.S. Embassy & Consulates in Brazil > Legal Assistance > São Paulo Consular District




Somos reconhecidos internacionalmente com uma das melhores empresas para aquisição de vistos. 

Certificados
 

Advogados especializados em vistos


Dra. Ingrid Baracchini
graduou-se em Direito pela Universidade Paulista-UNIP em 2002, sendo então admitida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP nº 209.900). Com 11 (onze) anos de experiência atuando na área imigratória em parceria com advogados de imigração americanos oferecemos excelência em nossos serviços.

Dr. Reza Rahbaran graduou-se na Universidade de Direito da Ingraterra e admitido pelo BAR Association nos Estados Unidos. É também membro da Faculdade do Distric of Columbia e membro ativo da International Associates of Aila, Global Migration Section (GMS), ABA, IABA, VENECHAM, BACC e IIUSA. Especializado na obtenção de vistos EB5 (Investimento para os EUA) ganhamos o prêmio de TOP25 Immigration Attorney.


  Fale conosco  

Newsletter